quarta-feira, 20 de junho de 2012

As praças


As ações serão feitas em três praças da região de A.E. Carvalho. Com encontros aos finais de semana com duas oficinas intercaladas em cada dia. Finalizando os encontros com um grande evento em cada praça para exposição dos trabalhos, apresentação de artistas e projeção de filmes.

16 de junho á 29 de julho Praça Padre Rossetti, rua Catende x rua Crateús (Artur Alvim)

18 de agosto a 30 de setembro-  Praça Antônio Otávio Feliciano, rua Acauã x rua Carangará (A.E. Carvalho)

20 de outubro a 2 de dezembro- Praça da Escola Estadual Prof. Antonio de Oliveira Camargo, rua Engenheiro Carlos Grazia, 500 (Vila União)

Um comentário:

  1. Senhores boa tarde,

    Eu me chamo Gleice, só umas das pessoas engajadas na reforma da praça Antonio Otávio Feliciano e gostaria de entender que tipo de trabalho que vocês fazem ou fizeram na praça?.
    Digo isso porque faço parte de um grupo de moradores do entorno da praça que se uniu pra ver aquele pedaço de terreno que tinha só o nome de praça, realmente parecer com uma, essa gestão do atual prefeito nos recebeu e nos ajudou só que fizerem apenas o básico.
    Fizeram carpinação,contrataram empresas pra fazer a reforma de uma quadra( onde depois um vereador se aproveitou e colocou sua placa dizendo ser ele o responsável por tal feito), a prefeitura colocou equipamentos de ginastica etc,mas não foi o suficiente precisamos de mais.
    E se vocês tem a possibilidade de realmente trazer vida pra essa praça,por favor entre em contato comigo.

    Grata
    Gleice Ohara - 98303-7745

    ResponderExcluir